17 de setembro de 2009

Win7shell adiciona recursos do Windows 7 ao Winamp

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIG1d2gzfAHc7gk8XnQuCNuu1Z4b3HeepLNLYnZ-TftSrDr9ApmegN8aLRttoLXL-Ep6o6toXRGDUJyJ7eI1l5oFS9qZSDftvPc16ug7b-8WfCesj-7SpWWySH5GZbcHOm7Q5vMHHd3WDT/s400/Winamp.png
A vantagem dos plugins em programas é que, se a empresa criadora da aplicação não se mexe para suprir determinada lacuna, a comunidade vai lá e faz. O veterano Winamp é um exemplo disso, um dos mais antigos, aliás, e mesmo estando em baixa atualmente, como a enquete atual demonstra, ainda mantém o fôlego, e o interesse dos desenvolvedores independentes.

O usuário identificado como atti86 desenvolveu o Win7shell, um plugin para Winamp que habilita praticamente tudo relacionado às novidades da interface gráfica do Windows 7 no tocador da Nullsoft. De suporte a jump list a controles na miniatura da superbar, passando por preenchimento do ícone para mostrar a duração da faixa, incluindo até ajustes para quem o player apareça corretamente no Flip3D (hey, é recurso do Vista, mas ainda está presente no Windows 7 - tente um WinKey + Tab aí).
Jump list do Winamp, via Win7shell.
Jump list do Winamp, via Win7shell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário